13.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaÁgua: aprovado acordo para pagar mais de 2,6 milhões em 5 anos

Água: aprovado acordo para pagar mais de 2,6 milhões em 5 anos

Foi aprovado, na última Assembleia Municipal de Caminha, o acordo de pagamento celebrado com as Águas do Norte, Grupo Águas de Portugal. Segundo o líder do executivo socialista, este novo acordo permite o pagamento faseado, ao longo de 5 anos, do montante de mais de 2 milhões e 600 mil euros correspondente a faturas de água e saneamento de meses de 2014 e 2015.

 


O autarca disse ainda que, com este novo acordo, o executivo socialista está também pagar “calotes” deixados pelo PSD.

 


Pelo PSD, a deputada Júlia Paula Costa disse que o presidente da Câmara de Caminha, em dois anos à frente do município, acumulou uma dívida de 3 milhões de euros, acusando ainda o líder do executivo socialista de desculpar-se com o passado.

 


Júlia Paula Costa disse também que, quando liderava o município, tinha os mesmos encargos e , ainda assim, fez obra e deixou em contas a prazo e à ordem 2 milhões e duzentos mil euros.

 


Apenas alguns excertos da última Assembleia Municipal, onde foi aprovado com 19 votos a favor, 8 contra e 3 abstenções, o acordo de pagamento celebrado com as Águas do Norte, Grupo Águas de Portugal para pagamento faseado, ao longo de 5 anos, do montante de mais de 2 milhões e 600 mil euros.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares